Lembro quando era criança, e passava a tarde inteira arrumando as roupinhas da Polly e no final acaba nem brincando. Adorava pintar desenhos das princesas, ou passar o dia inteiro na internet naqueles joguinhos de maquiagem ou de montar looks. Ah como isso era divertido! 

O tempo passou muito rápido. Meu cabelo já cresceu. Já teve mechas loiras, vermelhas, rosas, já foi channel, e voltou a ser comprido de novo. 
Minhas roupas eram rosa, cheia de bichinhos, e estampas divertidas. Bom isso continua sendo, mas o tom que mais uso agora é preto. 

Já conheci muita gente, já fiz muitos amigos novos, e também perdi contato com muitos amigos que nem me lembro. Já conheci muitos lugares diferentes, viajei muito, sai muito, vi muitos filmes novos, li muitos livros, e o melhor, aprendi muito.

O tempo diminuiu, os deveres aumentaram e as responsabilidades também. As diversões também acabam, e a parte chata da vida começa, mas continuo indo para cama da minha mãe quando não consigo dormir. 

A vida passa muito rápido, e quando percebemos, lá estou eu escolhendo que curso de faculdade vou seguir. Momentos se vão num piscar de olhos, e agora, tudo que nos resta, é a lembrança e a saudade.

Deixe um comentário